sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sertã

A Sertã é o meu ponto de encontro de recordações, tios, primos (que não conheço) amigos... paixões...
Enfim a Sertã um pedaço do mundo que viu nascer a minha bisavó e avó, ponto de encontro d alaegria e da tristeza
-Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário